VESTÍGIOS – Mortes nem um pouco naturais é um suspense de tirar o fôlego

por Fernando Neves

Acabei de ler VESTÍGIOS – Mortes nem um pouco naturais, de Sandra Abrano. Na verdade já havia lido os originais, mas com o livro impresso é diferente, a experiência parece mais completa e prazerosa. E a história é realmente muito boa.

Não sou o maior fã de literatura policial, mas esse me prendeu de tal forma que não queria que acabasse e eu continuasse a acompanhar a vida daqueles personagens.

O livro consegue misturar suspense com a história política das últimas décadas do Brasil, tráfico de armas, agentes infiltrados, dramas humanos e várias surpresas numa trama muito bem engendrada.

A história é um thriller que  tem a cidade de São Paulo como cenário e se desenvolve no período de 1976, em pleno regime militar aos primeiros anos de 2000 e apresenta o submundo do serviço secreto brasileiro.

Mário, um agente do Sistema de Informações retorna depois de duas décadas à Vila Maria, bairro paulistano de sua juventude, para administrar uma empresa de segurança. Ele foi um dos agentes infiltrados no movimento estudantil da época. A partir daí diversos personagens aparecem para dar luz ou complicar ainda mais o desenrolar da história. Mas uma coisa é certa: Mário vai ter que enfrentar o seu passado.

Orgulho desse ser o primeiro livro editado pela Bandeirola. Se ficou interessado, olha lá no site e encomenda um pra você ler. Não vai se arrepender!

por Fernando Neves

Leia um trecho do livro:

Deixe um comentário